Na madrugada de domingo (2), ladrões invadiram a Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro de Itapagipe, e furtaram três armas dos vigias que estavam em um cofre. Até o momento, ninguém foi preso.
O plantonista da empresa responsável pela segurança da CEF chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que, por volta de 3h45 de domingo, perdeu o sinal de monitoramento da agência. Os militares foram até o local e fizeram uma verificação externa, já que eles não tinham acesso ao banco.
Porém, um vigilante contou à PM que os criminosos, ainda não identificados, arrombaram a parede lateral que dá acesso à Caixa Econômica. Em seguida, eles entraram na agência, danificaram a fiação dos aparelhos de monitoramento, arrombaram o cofre e furtaram as três armas e aproximadamente 30 unidades de munição calibre 38.
A PM entrou em contato com a Delegacia da Polícia Federal em Uberaba, que enviou dois peritos. Eles recolheram um malote com 25 unidades de munição calibre 38, que foram entregues a uma vigilante.
Após os trabalhos da perícia, o local foi liberado para a empresa de segurança. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica e aguarda posicionamento sobre o assunto.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !