Prefeitura de Itapagipe confirma primeira morte por Covid-19

Prefeitura de Itapagipe confirma primeira morte por Covid-19


Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba em 29/06/2020 às 14:14 hs

Prefeitura de Itapagipe confirma primeira morte por Covid-19
Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura Municipal de Itapagipe confirmou, nesta segunda-feira (29), a primeira morte por Covid-19. O morador da cidade chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu no fim de semana.

A idade do paciente não foi informada. O G1 ligou no telefone do Executivo, mas até a última atualização desta reportagem, as chamadas não foram atendidas.

Conforme publicação no Facebook da Prefeitura, o morador da cidade morreu no fim de semana e o resultado dos exames confirmou que ele estava com coronavírus. A secretaria de Saúde ainda informou que esposa do paciente também tem sintomas e está internada em Frutal.

Foi divulgado que o paciente chegou a ser internado no Hospital São José, em Frutal. Médicos já haviam informado a família sobre a possibilidade diante dos sintomas. Na publicação consta que ele chegou a gravar um áudio e enviar pelo Whatsapp falando sobre o que estava sentindo.

Mas com a piora no quadro de saúde, foi transferido para uma UTI em Rio Preto, onde morreu. "Aos familiares e amigos nossos profundos sentimentos de pesar", postou a Prefeitura.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, Itapagipe tem dez casos confirmados de pessoas com Covid-19.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !