Menores infratores são apreendidos pela PM em Prata com drogas e réplica de arma de fogo



Por pontal em foco em 14/11/2019 às 08:21 hs

Menores infratores são apreendidos pela PM em Prata com drogas e réplica de arma de fogo
Divulgação PM

A Polícia Militar em Prata na madrugada desta quarta-feira, 13, às 0h15, na Rua Homero Teodoro Arantes, no Bairro Reserva Ambiental, apreendeu dois menores infratores de 15 e 16 anos suspeitos por crime análogo ao tráfico de drogas.

 

Durante patrulhamento, PMs depararam com dois indivíduos transitando em um local ermo e sem iluminação, feita a abordagem, foi encontrada com um deles uma bucha de maconha e com o outro duas buchas da mesma substância.

 

De imediato foi dada voz de apreensão aos menores. Em ato continuo a equipe deslocou na residência de um dos envolvidos, sendo franqueada a entrada por sua genitora, onde foi encontrada grande quantidade de maconha (28 buchas pequenas e quatro buchas grandes), além de uma balança de precisão.

 

Após buscas os PMs deslocaram até a casa do outro envolvido, sendo franqueada a entrada por seu genitor, onde foram encontradas em seu quarto três buchas de maconha, ácido bórico, uma réplica de arma de fogo e uma folha de papel com anotações da contabilidade da venda de drogas.

 

Os menores confessaram que traficavam e que forneciam drogas aos usuários da região. Os telefones celulares dos dois menores, podem conter diversas informações quanto ao crime de trafico em vários aplicativos de mensagens, por esse motivo também foram apreendidos para fins de comprovação do meio criminoso.

 

A PM apreendeu um simulacro de arma de fogo de cor preta do tipo pistola; três buchas de substância semelhante à maconha; 31 buchas de substância semelhante à maconha; uma folha de papel com contabilidade dos entorpecentes; quatro tabletes de substância semelhante a maconha e 32 gramas de substância semelhante à ácido bórico.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !