Acidente mata mãe e filha na região da Serrinha

Os feridos foram socorridos por unidades de resgate da Concessionária Triunfo Concebra e levados ao Hospital Frei Gabriel


Por Alô Frutal em 08/11/2019 às 12:14 hs

Acidente mata mãe e filha na região da Serrinha
Acidente mata mãe e filha na região da Serrinha (Samir Alouan)

Um acidente que ocorreu por volta de 6h00 da sexta-feira, 8, envolvendo dois carros, na altura do quilômetro 190 da BR-153, na região da Serrinha, matou Frankilina Pedroso Martins, de 73 anos e sua filha Tânia Aparecida Martins, de 40 anos, deixando ainda quatro pessoas feridas. As duas vítimas fatais eram passageiras do carro de apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Frutal.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Palio, de placas OQO-3607, de Frutal, conduzido por Roberto Martins e um Fiat Idea, de placas EAM-9636, de Fronteira. O veículo de Frutal levava as duas vítimas fatais e ainda Izabel Martins Borges e Antenor Martins Borges, que sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Frei Gabriel. O condutor do outro carro envolvido também sofreu ferimentos e foi levado para o mesmo hospital.

Os feridos foram socorridos por unidades de resgate da Concessionária Triunfo Concebra e levados ao Hospital Frei Gabriel.

O serviço de Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionado e iniciou o trabalho pelo levantamento das evidências no local. Os corpos foram levados pela Funerária Somuf para o Posto de Perícia Integrada, onde funciona o Instituto Médico Legal de Frutal.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !